O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Versales será automático nas seguintes situações:
· Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no cartão de crédito;
· Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
· Não pagamento do boleto bancário;
· Ausência de estoque.
A restituição de valores por iniciativa da Versales ocorrerá nas seguintes situações:
· Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da Versales dos valores correspondentes aos preços dos produtos;
· Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Versales, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
IMPORTANTE: Toda devolução ou troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através de sac@versales.com.br ou central de atendimento (16) 3112 1709. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.